SUPORTE TÉCNICO N2
|SUPORTE TÉCNICO N2
Atenção: Antes de mais nada todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Nosso único objetivo é promover a possibilidade de usuários se realocarem ou entrarem no mercado de trabalho. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente.
Sobre a empresa:
- A Central IT tem como propósito, “Empoderar Pessoas e Impactar Negócios”, e isso diz muito sobre quem somos.
- O que você acha de trabalhar em uma empresa focada em promover a inovação, atuando com um time dinâmico e dedicado, que valoriza o seu conhecimento para te ajudar a crescer?
- Se isso é o que faz os seus olhos brilharem, chegou o seu momento de se tornar um #citlover!
- Como descrever o nosso #citlover?
- Para ser um colaborador aqui na Central, você deve ser aquela pessoa sagaz, com sede de conhecimento e inovação, que busca sempre dar o seu melhor para entregar resultados e compartilhar experiências.
Dados da Vaga:
Empresa: CENTRA IT
Oficio: SUPORTE TÉCNICO N2
Formação Acadêmica:
- ENSINO MÉDIO COMPLETO
Tarefas:
- Prestar suporte técnico presencial ao usuário seguindo as boas práticas e solucionando as ocorrências na área de infraestrutura de TI.
- Prestar atendimento presencial ao usuário seguindo a base de conhecimento com o objetivo de sanar a ocorrência.
- Realizar abertura de chamado pelo sistema para registrar o incidente de forma precisa.
- Receber solicitação de atendimento do usuário pelo sistema ou por telefone para prestar suporte presencial.
- Finalizar o chamado informando o procedimento utilizado segundo base de conhecimento para registrar evidência do atendimento.
- Elaborar e revisar base de conhecimento no sistema com novos procedimentos técnicos com o objetivo de otimizar o serviço prestado e disseminar o conhecimento.
- Encaminhar chamado não solucionado para o analista da área responsável registrando no sistema as ocorrências e procedimentos realizados visando a resolução do problema.
- Agir proativamente no atendimento aos usuários analisando demandas subsequentes ao chamado com o objetivo de sanar possíveis necessidades aparentes do usuário.
- Verificar o funcionamento da rede acessando o computador para conferir a disponibilidade de acesso.
- Comunicar à equipe as ocorrências pendentes no turno com objetivo de repassar os atendimentos não executados.
- Acionar e acompanhar empresas terceirizadas no reparo de equipamentos visando auxiliar a execução do serviço.
- Prestar atendimento remoto, quando necessário, seguindo a base de conhecimento com objetivo de resolver ocorrências pontuais.
Quantidade de vagas: 01
Salário: A COMBINAR
Horário de trabalho: A combinar
Benefícios:
- 🏥 Qualidade de vida, com planos de saúde e odontológico;
- 👩⚕️ Programas de saúde e bem-estar;
- 🍛 Boa alimentação, com vale alimentação ou refeição;
- 🚍 Mobilidade para ir e vir, com vale transporte ou auxílio combustível;
- 💲 Reconhecimento com bonificação variável por resultados;
- 📈 Crescimento de carreira, com o nosso programa de certificações;
- 📚 E o incentivo à inovação, com o nosso programa de treinamentos;
- 💰 Programa de indicação, com premiação para quem indicar.
Local de trabalho: São Luís do Maranhão
Obrigações:
- ENSINO MÉDIO COMPLETO
- EXPERIÊNCIA EM MICROINFORMÁTICA, SUPORTE EM REDES, SISTEMAS OPERACIONAIS, INSTALAÇÃO DE SOFTWARE E MANUTENÇÃO DE HARDWARE;
Validade: 30.08.2022
Como participar: Usuários que se interessarem pela vaga de emprego, favor entrar no site da empresa e cadastrar o seu curriculo: https://shre.ink/m3Sd – é de extrema importância que informem no e-mail que a vaga foi vista em nosso site “www.slzempregos.com.br“, coloquem da seguinte forma: Vaga publicada no site “www.slzempregos.com.br”.
Motivação e dicas para os candidatos:
- Acima de tudo esteja com o currículo sempre atualizado, e de preferência em formato Word ou PDF.
- Antecipadamente não subestime a importância da amabilidade
- Faça-os entender porquê você está pedindo o que está pedindo
- Prepare-se para perguntas difíceis
- Permaneça na mesa e cultive um senso de perspectiva
- Evite ultimatos e mantenha-se paciente
- A princípio fique atento aos erros gramaticais.
- Envie uma breve apresentação sua junto ao currículo.
- Nunca atrase numa entrevista de emprego.
- Primordialmente na entrevista fale sobre suas habilidades.
- Nunca pergunte o salário antes da entrevista.
- À primeira vista evite falar demasiado
- Confie em Deus, acredite e deposite sua fé nele.
- Por fim faça uma oração antes e depois da entrevista.
Oração para conseguir emprego:
Tu sabes Senhor, com quanta esperança eu me aproximo de Ti para pedir que vás à minha frente, abrindo uma porta e preparando um emprego, para que eu possa, através de um trabalho digno, dar à minha família “o pão nosso de cada dia”, porque Vós sois, ó meu Deus, minha esperança.
- Envie seu currículo somente para as vagas compatíveis com seu perfil e aguarde a resposta.
- Sobretudo não desanime nunca, persistência é tudo, e tudo vai sair como planejado!
ATENÇÃO:
- Antes de tudo, assim que for chamado para uma entrevista de emprego, tenha sempre confiança em Deus e deposite a sua fé nele, faça uma oração antes de ir, bem como pedindo a Deus sabedoria e competência.
- Desde já mostre ser uma pessoa inteligente, confiável, criativa, produtiva, pontual, ágil e que está lá para trabalhar e dar o seu melhor para aquela empresa crescer ainda mais.
- Por último não comece a entrevista perguntando quando irá ganhar se for contratado, pois o chefe vai perceber que você está interessado mais em ganhar dinheiro do que mesmo trabalhar, saiba que para tudo tem seu tempo. Mas, mantenha firme a esperança em Deus, confie nele e tudo vai dar certo.