SUPORTE TÉCNICO N2

SUPORTE TÉCNICO N2

Atenção: Antes de mais nada todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Nosso único objetivo é promover a possibilidade de usuários se realocarem ou entrarem no mercado de trabalho. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente.

Sobre a empresa:

  • A Central IT tem como propósito, “Empoderar Pessoas e Impactar Negócios”, e isso diz muito sobre quem somos.
  • O que você acha de trabalhar em uma empresa focada em promover a inovação, atuando com um time dinâmico e dedicado, que valoriza o seu conhecimento para te ajudar a crescer?
  • Se isso é o que faz os seus olhos brilharem, chegou o seu momento de se tornar um #citlover!
  • Como descrever o nosso #citlover?
  • Para ser um colaborador aqui na Central, você deve ser aquela pessoa sagaz, com sede de conhecimento e inovação, que busca sempre dar o seu melhor para entregar resultados e compartilhar experiências.

Dados da Vaga:

Empresa: CENTRA IT

Oficio: SUPORTE TÉCNICO N2

Formação Acadêmica:

  • ENSINO MÉDIO COMPLETO

Tarefas:

  • Prestar suporte técnico presencial ao usuário seguindo as boas práticas e solucionando as ocorrências na área de infraestrutura de TI.
  • Prestar atendimento presencial ao usuário seguindo a base de conhecimento com o objetivo de sanar a ocorrência.
  • Realizar abertura de chamado pelo sistema para registrar o incidente de forma precisa.
  • Receber solicitação de atendimento do usuário pelo sistema ou por telefone para prestar suporte presencial.
  • Finalizar o chamado informando o procedimento utilizado segundo base de conhecimento para registrar evidência do atendimento.
  • Elaborar e revisar base de conhecimento no sistema com novos procedimentos técnicos com o objetivo de otimizar o serviço prestado e disseminar o conhecimento.
  • Encaminhar chamado não solucionado para o analista da área responsável registrando no sistema as ocorrências e procedimentos realizados visando a resolução do problema.
  • Agir proativamente no atendimento aos usuários analisando demandas subsequentes ao chamado com o objetivo de sanar possíveis necessidades aparentes do usuário.
  • Verificar o funcionamento da rede acessando o computador para conferir a disponibilidade de acesso.
  • Comunicar à equipe as ocorrências pendentes no turno com objetivo de repassar os atendimentos não executados.
  • Acionar e acompanhar empresas terceirizadas no reparo de equipamentos visando auxiliar a execução do serviço.
  • Prestar atendimento remoto, quando necessário, seguindo a base de conhecimento com objetivo de resolver ocorrências pontuais.

Quantidade de vagas: 01

Salário: A COMBINAR

Horário de trabalho: A combinar

Benefícios:

  • 🏥 Qualidade de vida, com planos de saúde e odontológico;
  • 👩‍⚕️ Programas de saúde e bem-estar;
  • 🍛 Boa alimentação, com vale alimentação ou refeição;
  • 🚍 Mobilidade para ir e vir, com vale transporte ou auxílio combustível;
  • 💲 Reconhecimento com bonificação variável por resultados;
  • 📈 Crescimento de carreira, com o nosso programa de certificações;
  • 📚 E o incentivo à inovação, com o nosso programa de treinamentos;
  • 💰 Programa de indicação, com premiação para quem indicar.

Local de trabalho: São Luís do Maranhão

Obrigações:

  • ENSINO MÉDIO COMPLETO
  • EXPERIÊNCIA EM MICROINFORMÁTICA, SUPORTE EM REDES, SISTEMAS OPERACIONAIS, INSTALAÇÃO DE SOFTWARE E MANUTENÇÃO DE HARDWARE;

Validade: 30.08.2022

Como participar: Usuários que se interessarem pela vaga de emprego, favor entrar no site da empresa e cadastrar o seu curriculo: https://shre.ink/m3Sd – é de extrema importância que informem no e-mail que a vaga foi vista em nosso site “www.slzempregos.com.br“, coloquem da seguinte forma: Vaga publicada no site “www.slzempregos.com.br”.

Motivação e dicas para os candidatos:

  • Acima de tudo esteja com o currículo sempre atualizado, e de preferência em formato Word ou PDF.
  • Antecipadamente não subestime a importância da amabilidade
  • Faça-os entender porquê você está pedindo o que está pedindo
  • Prepare-se para perguntas difíceis
  • Permaneça na mesa e cultive um senso de perspectiva
  • Evite ultimatos e mantenha-se paciente
  • A princípio fique atento aos erros gramaticais.
  • Envie uma breve apresentação sua junto ao currículo.
  • Nunca atrase numa entrevista de emprego.
  • Primordialmente na entrevista fale sobre suas habilidades.
  • Nunca pergunte o salário antes da entrevista.
  • À primeira vista evite falar demasiado
  • Confie em Deus, acredite e deposite sua fé nele.
  • Por fim faça uma oração antes e depois da entrevista.

Oração para conseguir emprego:

Tu sabes Senhor, com quanta esperança eu me aproximo de Ti para pedir que vás à minha frente, abrindo uma porta e preparando um emprego, para que eu possa, através de um trabalho digno, dar à minha família “o pão nosso de cada dia”, porque Vós sois, ó meu Deus, minha esperança.

MOTIVAÇÃO:
  • Envie seu currículo somente para as vagas compatíveis com seu perfil e aguarde a resposta.
  • Sobretudo não desanime nunca, persistência é tudo, e tudo vai sair como planejado!

ATENÇÃO:

  • Antes de tudo, assim que for chamado para uma entrevista de emprego, tenha sempre confiança em Deus e deposite a sua fé nele, faça uma oração antes de ir, bem como pedindo a Deus sabedoria e competência.
  • Desde já mostre ser uma pessoa inteligente, confiável, criativa, produtiva, pontual, ágil e que está lá para trabalhar e dar o seu melhor para aquela empresa crescer ainda mais.
  • Por último não comece a entrevista perguntando quando irá ganhar se for contratado, pois o chefe vai perceber que você está interessado mais em ganhar dinheiro do que mesmo trabalhar, saiba que para tudo tem seu tempo. Mas, mantenha firme a esperança em Deus, confie nele e tudo vai dar certo.

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REVISÃO DE CURRÍCULO