RECEPCIONISTA – R$1.652,00
|RECEPCIONISTA
Atenção: Antes de mais nada todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Nosso único objetivo é promover a possibilidade de usuários se realocarem ou entrarem no mercado de trabalho. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente.
Dados da Vaga:
EMPRESA: Clínica de Radiologia/Odontológica (Tropical Shopping)
Oficio: RECEPCIONISTA
Formação Acadêmica: ENSINO MÉDIO COMPLETO
Tarefas:
- Realizar o atendimento presencial, telefônico e via whatsapp dos clientes, repassando as informações necessárias sobre os tratamentos e serviços oferecidos, conduzindo o cliente para marcar sua avaliação;
- Receber os clientes que tem horário marcado e encaminhar para a profissional que realiza o atendimento;
- Realizar os agendamentos, lançamentos de tratamentos, contratos e cadastros dos clientes no sistema;
- Informar os clientes sobre novidades de serviços, tratamentos e novas promoções, conduzindo-os para a contratação de serviços adicionais;
- Atender ao público interno e externo, identificando os visitantes e os assuntos a serem tratados, para o encaminhamento aos respectivos setores e profissionais da empresa;
- Manter a recepção limpa e organizada, prezando por uma boa imagem da empresa.
Quantidade de vagas: 01
Salário: R$1.652,00
Horário de trabalho: Segunda-feira à sábado, das 9 às 18h, com 1 hora de almoço.
Benefícios:
- AJUDA DE CUSTO PARA TRANSPORTE E ALIMENTAÇÃO
Local de trabalho: São Luís do Maranhão
Obrigações:
- HABILIDADE BÁSICA COM INFORMÁTICA (PACOTE OFFICE, INTERNET)
- EXPERIÊNCIA COM ATENDIMENTO AO CLIENTE PRESENCIAL
Validade: 27.08.2022
Como participar: Usuários que se interessarem pela vaga de emprego, favor entrar no site da empresa e cadastrar o seu curriculo: https://shre.ink/mp31 – é de extrema importância que informem no e-mail que a vaga foi vista em nosso site “www.slzempregos.com.br“, coloquem da seguinte forma: Vaga publicada no site “www.slzempregos.com.br”.
Motivação e dicas para os candidatos:
- Acima de tudo esteja com o currículo sempre atualizado, e de preferência em formato Word ou PDF.
- Antecipadamente não subestime a importância da amabilidade
- Faça-os entender porquê você está pedindo o que está pedindo
- Prepare-se para perguntas difíceis
- Permaneça na mesa e cultive um senso de perspectiva
- Evite ultimatos e mantenha-se paciente
- A princípio fique atento aos erros gramaticais.
- Envie uma breve apresentação sua junto ao currículo.
- Nunca atrase numa entrevista de emprego.
- Primordialmente na entrevista fale sobre suas habilidades.
- Nunca pergunte o salário antes da entrevista.
- À primeira vista evite falar demasiado
- Confie em Deus, acredite e deposite sua fé nele.
- Por fim faça uma oração antes e depois da entrevista.
Oração para conseguir emprego:
Tu sabes Senhor, com quanta esperança eu me aproximo de Ti para pedir que vás à minha frente, abrindo uma porta e preparando um emprego, para que eu possa, através de um trabalho digno, dar à minha família “o pão nosso de cada dia”, porque Vós sois, ó meu Deus, minha esperança.
- Envie seu currículo somente para as vagas compatíveis com seu perfil e aguarde a resposta.
- Sobretudo não desanime nunca, persistência é tudo, e tudo vai sair como planejado!
ATENÇÃO:
- Antes de tudo, assim que for chamado para uma entrevista de emprego, tenha sempre confiança em Deus e deposite a sua fé nele, faça uma oração antes de ir, bem como pedindo a Deus sabedoria e competência.
- Desde já mostre ser uma pessoa inteligente, confiável, criativa, produtiva, pontual, ágil e que está lá para trabalhar e dar o seu melhor para aquela empresa crescer ainda mais.
- Por último não comece a entrevista perguntando quando irá ganhar se for contratado, pois o chefe vai perceber que você está interessado mais em ganhar dinheiro do que mesmo trabalhar, saiba que para tudo tem seu tempo. Mas, mantenha firme a esperança em Deus, confie nele e tudo vai dar certo.