AUXILIAR DE ATENDIMENTO – R$ 1.955,00

AUXILIAR DE ATENDIMENTO

Atenção: Confira esta vaga para AUXILIAR DE ATENDIMENTO. Antes de mais nada todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Nosso único objetivo é promover a possibilidade de usuários se realocarem ou entrarem no mercado de trabalho. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente.

Dados da Vaga:

Empresa: UNIMED

Oficio: AUXILIAR DE ATENDIMENTO

Formação Acadêmica:

  • ENSINO MÉDIO COMPLETO

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:

  • Prestar atendimento presencial ou por telefone aos usuários das carteiras das Filiais e Central Nacional Unimed, recebendo solicitações de procedimentos médico/hospitalares, intermediando com as áreas pertinentes as autorizações, informações de coberturas contratuais, análises de custos de materiais (OPME), atualizações cadastrais e cancelamentos.
  • Recepcionar e avaliar as solicitações de autorizações de consultas, exames, internações, prorrogações, exigências e protocolo de transação Unimed (PTU),cumprindo os prazos estipulados pelo Manual de Intercâmbio Nacional (MIN).
  • Realizar o atendimento aos clientes, através de ligações telefônicas, ouvindo com atenção as solicitações e reclamações, solucionando quando possível conforme normas e procedimentos ou encaminhando para providências necessárias, e seguir criteriosamente o script e roteirização do padrão de atendimento.
  • Registrar as solicitações de beneficiários, tais como, reclamação em geral, solicitação de cancelamento de planos e solicitação em geral (gravação de ligação, guia médico, etc.), cumprindo, desta forma, a Legislação em vigor (Decreto 6523).
  • Realizar o registro de agendamentos e protocolos conforme script, providenciar a liberação e desbloqueio de guias para atendimento, atendendo os padrões pré-estabelecidos de qualidade para o atendimento e o registro das informações.
  • Prestar atendimento de forma cordial, com objetividade, qualidade, observando o tempo de atendimento para o registro da consulta, informação ou reclamação, buscando a plena satisfação do cliente.

Quantidade de vagas: 01

Salário: R$ 1.955,00

Escala de trabalho: A COMBINAR

Benefícios: A combinar

Local de trabalho: São Luis do Maranhão

Obrigações:

  • PACOTE OFFICE INTERMEDIÁRIO.
  • ENSINO MÉDIO COMPLETO.

Validade: 26.06.2023

Como participar: Usuários que se interessarem pela vaga de emprego, favor entrar no site da empresa e cadastrar o seu currículo: – é de extrema importância que informem no e-mail que a vaga foi vista em nosso site “www.slzempregos.com.br“, coloquem da seguinte forma: Vaga publicada no site “www.slzempregos.com.br”.

Motivação e dicas para os candidatos:

  • Acima de tudo esteja com o currículo sempre atualizado, e de preferência em formato Word ou PDF.
  • Antecipadamente não subestime a importância da amabilidade
  • Faça-os entender porquê você está pedindo o que está pedindo
  • Prepare-se para perguntas difíceis
  • Permaneça na mesa e cultive um senso de perspectiva
  • Evite ultimatos e mantenha-se paciente
  • A princípio fique atento aos erros gramaticais.
  • Envie uma breve apresentação sua junto ao currículo.
  • Nunca atrase numa entrevista de emprego.
  • Primordialmente na entrevista fale sobre suas habilidades.
  • Nunca pergunte o salário antes da entrevista.
  • À primeira vista evite falar demasiado
  • Confie em Deus, acredite e deposite sua fé nele.
  • Por fim faça uma oração antes e depois da entrevista.

Oração para conseguir emprego:

Tu sabes Senhor, com quanta esperança eu me aproximo de Ti para pedir que vás à minha frente, abrindo uma porta e preparando um emprego, para que eu possa, através de um trabalho digno, dar à minha família “o pão nosso de cada dia”, porque Vós sois, ó meu Deus, minha esperança.

MOTIVAÇÃO:
  • Envie seu currículo somente para as vagas compatíveis com seu perfil e aguarde a resposta.
  • Sobretudo não desanime nunca, persistência é tudo, e tudo vai sair como planejado!

ATENÇÃO:

  • Antes de tudo, assim que for chamado para uma entrevista de emprego, tenha sempre confiança em Deus e deposite a sua fé nele, faça uma oração antes de ir, bem como pedindo a Deus sabedoria e competência.
  • Desde já mostre ser uma pessoa inteligente, confiável, criativa, produtiva, pontual, ágil e que está lá para trabalhar e dar o seu melhor para aquela empresa crescer ainda mais.
  • Por último não comece a entrevista perguntando quando irá ganhar se for contratado, pois o chefe vai perceber que você está interessado mais em ganhar dinheiro do que mesmo trabalhar, saiba que para tudo tem seu tempo. Mas, mantenha firme a esperança em Deus, confie nele e tudo vai dar certo.

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