As Lojas Americanas Abrem Programa de Estágio em Lojas de todo o Brasil, São Mais de 1000 Vagas Disponíveis!
|As Lojas Americanas Abrem Programa de Estágio em Lojas de todo o Brasil, São Mais de 1000 Vagas Disponíveis!
O Programa de Estágio em Loja é uma das mais importantes portas de entrada da Companhia e tem como objetivo preparar nossos talentos para assumirem uma posição gerencial em um curto espaço de tempo.
Durante o Programa os estagiários conhecem de perto a rotina de todas as áreas da Loja e participam de um intenso programa de desenvolvimento que combina palestras e treinamentos.
Quem estamos procurando?
Estudantes, de todo o Brasil, que queiram atuar em um ambiente dinâmico, desafiador e com oportunidade de liderar uma unidade de negócio em pouco tempo.
Somos ágeis e temos senso de urgência. Por isso, buscamos jovens que tenham atitude de dono do negócio, dinamismo, paixão por desafios, identificação com o varejo e sejam obcecados por resultados.
Você tem?
– Previsão de formatura de Dezembro de 2021 até Julho de 2022;
– Graduação nos cursos: Administração, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Economia, Engenharias, Estatística, Física e Matemática;
– Disponibilidade para estagiar 30 horas semanais flexíveis, de segunda-feira à sábado.
Venha fazer parte do nosso time! Temos vaga em todo Brasil!
Entre no site e selecione o seu estado clicando AQUI, e boa sorte!
Sobre a Empresa:
Apesar do nome que lembra os EUA, as Lojas Americanas é mais brasileira do que se pensa por aí. Fundada em 1929 pelos empreendedores de sucesso e visionários John Lee, Glen Matson, James Marshall e Batson Borger, que eram americanos, a empresa foi inaugurada na cidade do Rio de Janeiro. Desde o início, o objetivo dos sócios era vender diversos tipos de produtos a um preço acessível e em um só lugar. Dito e feito!
A primeira loja da empresa usou uma estratégia diferenciada: contratou diversas mulheres com o objetivo de atrair das donas de casa. E isso acabou dando muito certo. Em 1930, as Lojas Americanas já tinham quatro lojas em operação no Brasil e as vendas eram cada vez maiores. Já em 1940, a empresa abriu capital na Bolsa de Valores para angariar recursos financeiros e acabou se tornando uma sociedade anônima.
Com a oferta maior de produtos variados, a empresa foi inaugurando outras filiais em diferentes cidades brasileiras nas décadas seguintes. Nos anos 1980, as já consolidadas Lojas Americanas, sofreu algumas mudanças administrativas. Mas isso não ofuscou todo o brilho de uma empresa que era a preferência de milhares de consumidores. O restante da década foi marcado por altas vendas e pela abertura de mais filiais pelo Brasil.
SLZ Empregos o site que possibilita sua recolocação profissional no mercado de trabalho!