ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
|ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Atenção: Antes de mais nada todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Nosso único objetivo é promover a possibilidade de usuários se realocarem ou entrarem no mercado de trabalho. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente.
Dados da Vaga:
EMPRESA: REDE ONCO
Oficio: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Formação Acadêmica:
- ENSINO MÉDIO COMPLETO;
DESCRIÇÃO DA EMPRESA:
- – Realizar acompanhamento diário das prescrições solicitadas pelos médicos.
– Lançar as prescrições solicitadas (pedidos médicos) nos sistemas das operadoras de saúde.- Manter comunicação ampla com os setores evitando informações distorcidas e ter precisão da dosagem e medicamento a ser solicitado conforme compra habitual da Farmácia. - – Ter bom relacionamento com os médicos, atendendo-os e facilitando as solicitações visando agilizar o pedido do tratamento no sistema das operadoras.
- -Ter boa comunicação com as operadoras de saúde e organização nas solicitações dos pedidos médicos.- Manter-se atualizado dos procedimentos e normas das operadoras de saúde bem como das informações atualizadas pelo setor de Credenciamento e Faturamento da REDE.- Realizar ligações diárias, mantendo os setores e cliente ciente do processo solicitado no sistema (atualização da operadora).
Quantidade de vagas: 01
Salário: A COMBINAR
HORÁRIO: SEG À QUINTA, DAS 07H:30MIN ÀS 17H:30MIN E SEXTA DAS 07H:30MIN ÀS 16H:30MIN.
Benefícios: A COMBINAR
Local de trabalho: São Luís do Maranhão
Obrigações:
- ENSINO MÉDIO COMPLETO;
Validade: 30.11.2022
Como participar: Usuários que se interessarem pela vaga de emprego, favor entrar no site da empresa e cadastrar o seu currículo clicando aqui. – é de extrema importância que informem no e-mail que a vaga foi vista em nosso site “www.slzempregos.com.br“, coloquem da seguinte forma: Vaga publicada no site “www.slzempregos.com.br”.